Quando entrei na universidade, lembra muito bem que no segundo dia de aula, durante a apresentação de um programa de intercâmbio que a UFPR tinha com a Universidade de San Diego, eu pedi a Deus:
"Quero aprender a falar inglês antes de eu sair da Universidade".
Três anos depois estava de malas prontas para minha grande experiência de vida... Londres. Lá cheguei, sem lenço nem documento, só com o verbo "to be" e o "what´s your name?". E de lá saí entendendo escoceses e iralndeses.
No meu último dia de Londres eu pedi a Deus:
"Quero voltar para cá... em outra situação... Deus quero voltar num período entre 3 e 5 anos."
Nesse momento, ouvindo a batididinha pop de Live your Life, eu estou finalizando os últimos preparativos para minha volta ao velho mundo. Amanhã embarco em mais uma aventura, Frankfurt, e pronta para passar uma semana de descanso turístico e consumista em Londres... Quase 4 anos se passarão, e se Deus quiser, estarei voltando, não mais pedalando um rickshaw, agora tirando fotos com eles.
Esse post é só para lembrar a mim e a quem quiser ler esse texto quão grande e maravilhoso é Deus. Mas um adjetivo talvez mais ainda tocante no nosso dia a dia... Deus é atencioso, e Ele é um cara que gosta de agrado e de agradar!
Meu agrado a ti Deus é te dar todos os louvores pelo cuidado que o Senhor tem feito na minha vida. E obrigado pelo seu cuidado e seus presentes!
Vou arrumar a mala... Frankfurt, frio, Alemanha... Europa! Mais um sonho da listinha...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Now you say thank´s...
Um beijo!
Este recado foi só para carimbar minha passagem por aqui!
Post a Comment